Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Acusados de cometerem assaltos na RJ-158 trocam tiros com a PM e são presos em Itaocara

Policias Militares de Itaocara, prenderam hoje (27)  três elementos suspeitos de serem os responsáveis pelos assaltos que vêm ocorrendo na RJ-158.
Por volta do meio dia os policiais receberam a denúncia de que um space fox prata teria tentado cometer um assalto na localidade de Pureza, em São Fidélis.
Segundo a polícia, o veículo suspeito foi avistado por uma viatura no trevo que liga a RJ-158 e a RJ-192 em Itaocara e iniciou uma fuga. Durante a perseguição, os suspeitos entraram em uma estrada vicinal na localidade conhecida como Valão do Lontra, em Laranjais, distrito de Itaocara, perdendo a direção do veículo e rodando na estrada. Após o acidente três suspeitos saíram do carro e começaram a trocar tiros com a polícia.
Um homem identificado como José Aluísio foi baleado no abdômen e socorrido para ohospital de Itaocara onde não corre risco de morte.
Os outros dois suspeitos identificados até o momento como Luís Ricardo e Alcione, fora presos e 2 revólveres calibre 38 apreendidos e encaminhados para 135ª DP em Itaocara onde a ocorrência está sendo registrada.
Todos os suspeitos informaram ser de Campos dos Goytacazes.
O veículo ocupado pelos assaltantes, um space fox prata placa LOZ-6643 é citado em diversas ocorrências de assalto na RJ-158 entre Campos, São Fidélis e Itaocara além de denúncias do estado do Espírito Santo.
A guarnição responsável pela operação é composta pelo Sargento Pires, Cabo Moura e Cabo André.
São Fidélis Notícias27/05/2014

«
Next
»
Previous