Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Projeto Piabanha-PAN Paraíba do Sul Promove mais uma campanha de inventário da biota aquática!






































PAN PARAíBA DO SUL Promove mais uma campanha de inventário da biota aquática!

Projeto Piabanha participou da abertura do 2º Encontro de Saúde Ambiental, da Faculdade Redentor
Duas palestras abriram ontem à noite, o 2ª Encontro de Saúde Ambiental na Faculdade Redentor, em Itaperuna. A primeira palestrante foi a Dra. Alba Simon, que realizou a palestra de abertura com o tema “Políticas para a conservação da Mata Atlântica no Estado do Rio: Desafios e Oportunidades”.

Em seguida, o biólogo Guilherme de Souza, Diretor Técnico do PROJETO PIABANHA, apresentou o tema “A Importância dos sítios de reprodução e crescimento no processo de conservação dos peixes da porção terminal da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul”.
Visto que hoje é o DIA NACIONAL DA MATA ATLÂNTICA, o Bioma de maior biodiversidade e mais ameaçado do mundo, na mesma ocasião, estiveram presentes as prefeituras da região Noroeste-Fluminense, que aderiram ao Pacto pela Restauração da Mata Atlântica.
A Faculdade Redentor confirmou sua adesão, através da vice-Diretora Cláudia Boechat e do Diretor de Graduação, André Raeli. O objetivo da faculdade Redentor diante da adesão ao Pacto visa fortalecer suas ações e apoiar tão importante movimento em prol do meio ambiente

«
Next
»
Previous