Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » PALINHA DA CÂMARA 15/07/2014


Ontem a câmara estava cheia  montado pelo Executivo, onde mais uma vez  espalhou que os vereadores não queriam votar o pedido de suplementação, mas para quem acompanha e frequenta, sabia que não havia sido votado na quinta-feira pois a mensagem estava faltando a suplementação da Câmara, E com isso a Vereadora Aveline Abbud sugeriu que enviasse no dia seguinte para que o Executivo retificasse para ser votado na Terça-feira(ontem) conforme foi votado.

Estava presente os secretários e alguns funcionários, como foi bom ver a casa cheia, mas infelizmente isso não acontece no dia a dia.

Porém ficou mais uma vez comprovado o que um cargo público para certas pessoas faz, como sobe a cabeça em se achar melhor e gigante diante das pessoas, com sua soberba e arrogância. Pobre diabo que pensa assim, mas a vida irá se encarregar de mostra-lo.

Mas vamos lá vamos a Palinha e aos fatos.

ORDEM DO DIA

- Projeto de Lei 011/2014 pedido de suplementação do Executivo de 20%

- Emenda modificativa 015/2014 - Diz da modificação da redação  do artigo 1º do projeto de Lei 011/2014 
que passa a ser de 4%   a ser concedido.

Aprovado por unanimidade  o consentimento de suplementação de 4% para o Executivo.

A Vereadora Aveline Abbud deu entrada a um requerimento solicitando  ao chefe do executivo que seja concedido o reajuste aos AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE do piso nacional de R$1.014, 00.

VALE LEMBRAR AO EXECUTIVO
"(Foi publicada nesta quarta-feira (18/06/2014) no Diário oficial da União a nova lei que garante aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias o direito a um piso salarial fixo de R$ 1.014,00 (mil e quatorze reais) mensais. A lei nº 12.994 foi sancionada nesta terça-feira (17) pela presidente da República, Dilma Rousseff. " LEIA MAIS

Vale ressaltar as falas do Vereador Jaderson e Vereador Roberto Cruz ouça abaixo
E termino hoje com as seguintes palavras


«
Next
»
Previous