Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » PALINHA DA CÂMARA 10-07-2014




Gostaria de chamar a atenção para as correspondências recebidas nos repasses do Ministério da Saúde, fazem vcs mesmo a conta, e vale lembra-los que o orçamento do ano passado para este 2014 foi de 13.000.000, mas também vale lembra-los que por ignorância e incompetência deste desgoverno, em agosto do ano passado o Executivo já havia gastado 14.000.000 isso mesmo, agora pergunto a vcs: Como poderiam pedir para o ano seguinte um valor que não deu para o ano vigente?

E com isso, estamos em julho e já gastaram mais de 10.000.000 . Pra onde está indo tanto dinheiro? pois na saúde que estamos tendo não vejo nada e o nosso convênio com hospital é com o hospital fechado de Cambuci.

Chegou tbm na Câmara o Projeto de segurança do parque de exposição, Envio este que chegou dia 02/07 onde a expo começou dia 03/07. E mais uma pergunta a vcs, como poderá ser feito uma obra com dinheiro público dentro de um terreno Privado ? Preço do projeto 7.900,00 teto maximo para não se fazer licitação SÓ O PROJETO NO PAPEL.Ouçam a fala do Vereador Renato papagaio  e Jaderson Aleixo que vc entenderá melhor.

Com o parecer negativo do Assessor jurídico a  pedido do vereador Fernando ao Projeto de Lei de autoria do Vereador Jaderson Aleixo Empresa amigo da Cultura não poderá ser votado.

* DESCULPE-ME MAIS ESQUECI
O Vereador Jaderson lembro muito bem quanto ao fato que no governo passado da Elite, barracas na EXPO eram cedidas as instituições Pestallozi, AIAPC, ASILO GRATUITAMENTE, já no governo do povo, socialista, estas mesmas entidades não tiveram esta oportunidade pois o dinheiro falou bem mais alto. ISTO É SER O GOVERNO DO POVO?

ORDEM DO DIA
Ato de referendo no decreto nº 1333/2014 referente abertura de crédito a Secretaria de Saúde de R$219.000,00  e emenda modificativa que passa a ter efeito na data de sua publicação.

Aprovada unanimidade  

* Seria votado também a suplementação de 20%, porém a Vereadora Aveline pediu que antes de ser votada ou devolvida que enviasse novamente para o executivo para que eles retifiquem pois não foi incluso a suplementação da câmara.
E assim ficou para a próxima Terça-feira .


MINHA OPINIÃO

Sinceramente, vou deixar para Terça- feira, pois quero entender melhor sobre os 20% , pois se a maioria ia votar contra por que aguardar até terça-feira? ou eu não entendi nada? Aguardarei terça-feira. Ouçam o vídeo.




«
Next
»
Previous