Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Respostas da Secretária Ercineia ref. Oficios protocolados na Secretaria de Assistência Social por Carlos Alberto Soares

No dia 15/07/2014 publiquei aqui os  Oficios que o Senhor Carlos Alberto Soares Conselheiro Titular do CMAS - ( Conselho Municipal de Assistência Social) protocolou junto a Prefeitura Municipal, solicitando algumas informações sobre atos da Secretaria de Ação Social.
Ontem me foi entregue as respostas da Secretária Ercineia Cabral Aguiar Ferreira para o mesmo.
Me saltou aos olhos as respostas dos mesmos, por não constar as informações solicitadas e pior ainda, as informações apresentadas nós mesmos leigos em contabilidade
somos capazes de enumerar tamanhos erros, e pior foram apresentadas notinhas sem nenhum valor contábil . Vejamos em parte.

Aqui a Secretária Ercineia responde a prestação da Barraca ou melhor tenda na Exposição 2013, diz que não foi utilizado nenhum recurso para tal finalidade.
- vamos ao balancete Geral

Lucro obtido conforme poderá ser observado em doc anexo 1543,15
e foi gasto em Casa Lar(??????? ) onde fica?  ( ?????) festa para funcionário? Qual era o objetivo desta barraca  ? Colocar os funcionários para trabalhar 04 dias, largando suas casas para somente arranjar uma merreca para uma festa? Qual foi o trabalho Social que foi feito? me diz?
E o pior ainda estar por vir.

Verifiquem esta planilha:

























E ai, conseguiram entender a saída de dinheiro a entrada do caixa o resto que sobrou pra onde que foi e contabilizou? Nem eu!
Vamos para as despesas, total bruto R$10.161,01 em 04 dias de festa. Se bobeasse as despesas seriam maiores que o lucro.
Vamos as notas?


























informações solicitadas


Agora pergunto vcs conseguiram visualiza estes valores na planilha? Nem eu, cadê as notas fiscais de pagamento dessas despesas em nome da Secretaria de Assistência Social que resultou R$8.617,86? Detalhe verifiquem as datas das notinhas fajutas. Lembrando que a festa aconteceu no mês 07/2013.
Tirem suas conclusões
Vamos ao próximo ofício:






































nenhuma diária é paga com o dinheiro da Secretaria Assistência Social, (???????) Afinal só existe ela de funcionária nesta secretaria? E a gasolina ou alcool do carro, viagens para o Rio, carro andando pra lá e pra cá.
Informação solicitada:

Parece brincadeira, o que a Secretaria de Assistência Social faz? qual o objetivo dela? O que é feito com o dinheiro desta Pasta?
Quantos funcionários estão lotados e quais são seus cargos?

Agora basta esperar que seja respondido ao requerimento feito pelo Vereador Edson solicitando informações sobre esta mesma Secretaria.


Terei o prazer de trazer mais uma vez, porém espero respostas mais decentes para vocês.


E no dia 12/08 Carlos Alberto protocolou novo oficio veja. O mesmo solicitou e já foi autorizado pela Câmara Municipal a oportunidade para usar a Tribuna como Membro do Conselho para melhor explicar. Ainda não foi marcado o dia. Vamos aguardar 










«
Next
»
Previous