Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » TRE/RJ indefere candidatura de Babá PSOL

"TRE/RJ indefere candidatura de Babá

" Babá acaba de ter sua candidatura a deputado federal indeferida pelo TRE/RJ.


 Conforme postado em sua pagina no Facebook ele diz o seguinte :

"Em 2012, dias antes de se iniciar o processo eleitoral, colocou em seu facebook: “Fecho com Freixo”, o que foi considerado “campanha antecipada”, fato punido com uma multa de R$ 5.000,00."

Começado o processo eleitoral, a direção da campanha de Babá entrou com um recurso no TRE/RJ em nenhuma das duas vezes obteve sucesso.

De acordo com a nota Babá culpa os ataques do fundamentalismo sionista e das lutas que aconteceram no período eleitoral de 2012 e nas jornadas de junho em 2013, o fato do não pagamento da  multa . Agora depois de efetuado o registro da candidatura para deputado federal em 05 de julho, Babá recebeu um ofício do TRE/RJ solicitando a  regularização das  pendências.
Como a quitação de pendências eleitorais deve ser efetuada antes do registro da candidatura (05 de julho), o TRE julgou indeferindo a candidatura.

Mas cá para nós, para um partido que só sabe achar erros em outros partidos e se achando acima do bem e do mal, essa com certeza,  será mais uma grande oportunidade deles aprenderem que não se deve jogar pedra no telhado dos outros uma vez que os deles também é de vidro, ainda mais se tratando de politica!!!

Fonte : https://www.facebook.com/babapsol


«
Next
»
Previous