Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Climate Change Summit: Brasil se recusa a assinar compromisso da ONU contra o desmatamento


Brasil se recusou a assinar um compromisso anti-desmatamento, representa um revés para a cúpula sobre mudança climática em Nova York.

A delegação brasileira reivindicou medidas para acabar com o desmatamento ilegal foi redigido a portas fechadas na sede das Nações Unidas, sem a sua participação.
O acesso de raiva gravemente prejudica a declaração, que foi concebido como uma peça central da cúpula de um dia.As selvas da Amazônia, "pulmão do planeta", absorvem enormes quantidades de dióxido de carbono, o principal causador do aquecimento global. Logging é a segunda maior fonte de emissões.

Acabar com o desmatamento é essencial para lidar com a mudança climática, o secretário de Desenvolvimento britânica Justine Greening disse em Nova York. "Colocar um fim ao desmatamento é a coisa certa a fazer", disse ela. "Sem ação, o mundo terá mais fome, mais pobre e mais perigoso. Não há nenhum ponto a construção de uma clínica de saúde para os pobres em Bangladesh, se ele vai ficar lavados pelas próximas cheias. " Leia mais

«
Next
»
Previous