Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » CPI se reúne para discutir delação de Paulo Roberto Costa e ouvir Cerveró

"O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da CPI mista (composta por deputados e senadores) instalada no Congresso para apurar suspeitas de irregularidades na Petrobras, se reunirá nesta quarta-feira (10) com parlamentares da oposição e da base aliada ao governo para avaliar quais medidas adotar em relação à informações prestadas pelo ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa com base em acordo de delação premiada.
Desde que a delação de Paulo Roberto Costa foi publicada pela revista "Veja", no último sábado (6), líderes da oposição anunciaram que tomariam medidas em relação às informações prestadas por ele à Polícia Federal.
Na tarde desta quarta, a CPI mista se reunirá para sessão no Senado e poderá votar requerimentos apresentados pelos parlamentares. Originalmente, a reunião foi marcada para ouvir o depoimento de Nestor Cerveró, ex-diretor da área internacional da Petrobras. Ele será ouvido novamente sobre a compra da Refinaria de Pasadena, no Texas (EUA) pela Petrobras, negócio considerado pela oposição prejudicial à empresa."

«
Next
»
Previous