Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » TRAÍDA POR UM ACENTO ORTOGRÁFICO Minha retratação voluntária à Secretária Ercinéia

Gostaria de pedir desculpas a Secretária Ercineia em relação a um comentário meu aqui no blog. Por um erro involuntário de português subtendeu que EU estaria chamando-a de fuleira,  mas na realidade estava me referindo a SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL.

Em momento algum tive esta intensão.
Aproveito para deixar bem claro que,  TUDO  que publico em meu blog ou em meus comentários NÃO SÃO de cunho pessoal e sim questionamentos em relação a administração do setor público.

Fica aqui meu pedido de desculpas, por esse incidente.
Da mesma forma que em minhas Palinhas da Câmara peço sempre, se houver algum equívoco que me avisem para que eu possa retificar, assim cabe aos meus comentários, pois muitas vezes somos traídos por erros ortográficos, pois todos sabem que não sou de agredir nenhuma pessoa com palavras de baixo calão e xingamentos, muito menos falar da vida particular das pessoas, a vida das pessoas não me pertencem e muito menos me interessa. Mas a administração pública interessa a todos nós cidadãos.
Com a mesma responsabilidade que publico, também reconheço meus erros, sendo eles intencionais ou não, como foi o caso deste erro involuntário de português.

http://www.elisabetecarvalho.com.br/2014/09/palinha-da-camara-02-09-2014.html
O texto na verdade seria este:

O mais grave não é nem o erro da Junta \Militar e sim, maior vergonha é somente 889.000 para agricultura e 3.500.000 para uma secretaria fuleira que está sob varias ações junto MP e a corregedoria do Estado. é só vê a prestação de contas da Secretária desta pasta. Talvez por ser fácil de manipular.

Agradeço a compreensão de todos.



«
Next
»
Previous