Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Doleiro vai entregar arquivos da corrupção


"Alberto Youssef, que está depondo, reforça sua delação com documentos e registros pessoais; colaboração será ‘infinitamente mais robusta’ que a de Costa, avalia investigador
O doleiro Alberto Youssef, alvo da Operação Lava Jato, está entregando ao Ministério Público Federal farta documentação para comprovar todas as revelações de sua delação premiada.
Youssef começou a depor quinta feira, 2, está depondo nesta sexta,3, vai depor sábado e domingo, ininterruptamente. Não há prazo para terminar.
Ele sabe muito, vai apontar empreiteiras, empresários, políticos. Um investigador disse que “uma contribuição desse tamanho ninguém sabe onde ela vai parar”.
Os procuradores querem informações sobre pelo menos 750 contratos públicos que têm as digitais de Youssef, 17 deles relativos a empreendimentos da Petrobrás, na gestão de Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da estatal.
Quando a Lava Jato foi deflagrada, em março, a Polícia Federal encontrou em poder do doleiro relatório intitulado “planilha de projetos”, documento que mostra indícios de que Youssef intermediou 750 projetos entre grandes construtoras e órgãos públicos, no período de fevereiro de 2009 a maio de 2012. A planilha revela movimentos do doleiro em setores da administração pública." Leia mais


«
Next
»
Previous