Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » PALINHA DA CÂMARA 14/10/2014




O vice Presidente Edson da Sinuca assumiu a Presidência por motivo de ausência justificada do Vereador Roberto cruz.
Ao ler as correspondências recebidas, o  Secretário e Vereador Ruy alertou para a correspondência recebida do Ministério Público Federal  do Procurador da Republica Dr. Eduardo Santos Oliveira ,  chamando atenção para a Ação cívica Publica sobre  a gravidade da transposição do Rio Paraíba do Sul.

- Requerimento do executivo,  falando da aprovação da doação do terreno para que seja construída a nova sede  da Câmara Municipal de Itaocara  no Bairro Bom Vale .

- Requerimento expedido pelos vereadores ao Secretário. da  Agricultura. informações e documentos sobre a compra e doação da moto na Exposição de Itaocara no ano de 2014.

- Recebimento de  03 emendas feitas pelos vereadores referente ao Projeto de Lei 026/2014 do Executivo para Secretaria de Educação, 02 modificativas e uma supressiva.

Na correspondência expedida - Requerimento do Legislativo ao Executivo informando sobre a votação devidamente aprovada em plenário passando o ITA FEST utilidade Pública.


ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI 026/2014 SUA NOTA VALE PRÊMIO

COM AS DEVIDAS EMENDAS MODIFICATIVAS E A SUPRESSIVA

APROVADA


Falas dos Vereadores


Manoel Pressão

Falou sobre a informação que teve que,  03 caminhões do Executivo estavam detidos em Campos de Goytacazes por documentação irregular, caminhões estes cedido pelo executivo para auxiliar o transporte de cana para os produtores rurais  alimentarem seus animais devido a grande seca.


 Renato papagaio 

Falou sobre o Oficio do Ministério Público Federal  da tutela coletiva, sobre a gravidade da transposição do Rio Paraíba do Sul  e complementou, lembrando que está sendo marcado novo leilão sobre a construção da Usina hidroelétrica na nossa região, e que todos deveriam se mobilizar para que tal usina fosse embargada, pois ela terá ainda mais um efeito trágico e devastador para o nosso rio.

Qualquer engano de informação peço entrar em contato para que eu possa fazer as devidas retificações.

Aproveitando o grande índice de leitura da nossa palinha, gostaria de pedir e alertar a todos da gravidade e o risco que estamos correndo com o baixíssimo volume de água no nosso Rio.

CONVOCO a todos a  economizarem o máximo de água possível.

Não enchendo piscinas infláveis.
Banhos rápidos, fechando a torneira enquanto usa-se o sabonete
Fechar as torneiras e passar o sabão ou o detergente no maior numero de vasilhas.
Não lavar as calçadas com borrachas
Não lavar seus carros com borrachas e outros meios que qualquer um possa economizar.
Fazendo a sua parte estará ajudando nós todos.





«
Next
»
Previous