"Durante o ato público “Direitos Humanos, sim”, que aconteceu nesta sexta-feira (17) no Centro do Rio, a ex-ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário Nunes criticou, em entrevista ao JB, um dos pontos-chave na questão de direitos humanos nesta corrida presidencial, que coloca os dois candidatos em pontos extremos. Dilma, que é contra a redução da maioridade penal, e Aécio, que é a favor. Maria do Rosário, por sua vez, criticou duramente a redução da maioridade penal, sugerida pelo tucano.
“A proposta de Aécio é abandonar a nossa juventude. É criminalizar o jovem e não acreditar que se possa superar a violência investindo nessa juventude. Nós estamos disputando a juventude. Se a proposta que o Aécio tem é jogar os adolescentes nos presídios superlotados e precários na sua capacidade de resgatar as pessoas, isso significa que ele não tem nenhuma proposta”, disse ela." Leia Mais
Como se não bastasse, esta senhora está usando as pessoas menos informadas para fazer terrorismo com o caso do bolsa família. Infelizmente nosso país está podre, pois a justiça não toma providências nenhuma para acabar com essas irresponsabilidades.
CORJA IMUNDA, AGORA QUEREM USAR OS JOVENS!!