Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Canoagem ecológica percorre Norte e Noroeste do RJ em três dias

Grupo vai percorrer 160 quilômetros entre Pádua e São João da Barra, 
no RJ (Foto: Divulgação/Prefeitura de São João da Barraionar legenda
Sob o lema "Não faça dos nossos rios uma lixeira rolante. Preservando e remando", São João da Barra, no Norte Fluminense, receberá no próximo domingo (23), o encerramento do V Passeio Ecológico de Canoagem dos Rios Pomba e Paraíba do Sul. O passeio terá início nesta sexta (21) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste, e percorrerá 160 quilômetros, até chegar ao distrito de Atafona. O evento visa fortalecer as ações aplicadas para preservar os rios Pomba e Paraíba do Sul ao longo de sete cidades em três dias.
Líder do movimento, o paduano Guilherme Ferreira Mulin dedica-se há quase três décadas à canoagem e aposta na adesão de muitos interessados na causa que também conta com a presença de praticantes de outras modalidades como o ciclismo.
"O passeio é aberto a atletas e amantes da natureza, e conta com equipe de apoio na água e em terra, tendo como grande objetivo ressaltar as belezas do Norte e Noroeste Fluminense e de todo um ecossistema vasto e de extrema riqueza. Objetivamos mostrar à população a importância da preservação e as consequências do mau uso das águas dos" Leia mais

«
Next
»
Previous