Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Com chuva na cabeceira, nível do sistema Cantareira interrompe queda

Com a forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo no final da tarde desta quinta-feira (13), o nível do sistema Cantareira, que atende a 6,5 milhões de pessoas, parou de cair.
De acordo com a Sabesp, o nível do sistema nesta sexta-feira (14) está em 10,8% de sua capacidade, o mesmo valor registrado nesta quinta.
Desde o começo do mês de novembro, o reservatório já caiu 1,4 ponto percentual. No dia 1° de novembro, o índice era de 12,2%. Esse percentual já inclui a segunda cota do volume morto.
Com a chuva desta quinta, o Cantareira acumulou ao longo dia cerca de 24,4 milímetros. Com isso, o sistema atingiu a marca de 90 milímetros –o que corresponde a quase 55% da média prevista para todo o mês de novembro (160 milímetros).
O reservatório de Rio Grande, que atende a 1,2 milhão de pessoas, também manteve seu índice em 65,9%, o mesmo do dia anterior. Já na represa Guarapiranga, o índice caiu 0,2 ponto percentual passando de 35,3% para 35,1. O sistema atende a cerca de 4,9 milhões de pessoas.

«
Next
»
Previous