Vídeos

URGENTE VEJA



" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Morre Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin

Dono de frases antológicas como "ninguém tem paciência comigo" e "não contavam com a minha astúcia", que marcaram gerações de fãs em toda a América Latina, Roberto Gómez Bolaños, criador dos seriados "Chaves" e "Chapolin", morreu nesta sexta-feira (28) aos 85 anos. Bolanõs foi humorista, escritor, ator, produtor de cinema, televisão e teatro.A causa da morte, ocorrida às 14h30 (horário do México), não foi confirmada. Em fevereiro deste ano, quando Roberto Bolañoscompletou 85 anos, um parente confirmou à agência de notícias Efe que a saúde dele era “frágil” e que ele permanecia quase o tempo todo na cama, com acompanhamento 24 horas por dia.
Roberto Bolaños tirou seu apelido do dramaturgo William Shakespeare, cujo diminutivo em Espanhol era "Chespirito". Há alguns anos, ele se mudou para Cancún, no México, junto com a mulher Florinda Meza, a Dona Florinda da série. Click leia mais
Eu para dizer a verdade nunca fui muito fã, achava muito idiotice, mas era uma idiotice que arrancava as melhores gargalhadas do meu filho, que em seu quarto ou na sala sozinho as gargalhadas dobradas chamava nossa atenção para momentos jamais esquecidos, e com isso meu coração começou a se abrir para este ator que em seus programas inocentes e ridículo aos nossos olhos passasse a fazer parte de uma história. Obrigada Roberto Gómez Bolaños por fazer parte de momento únicos de meu Filho que nasceu para sorrir!
Descanse em Paz! 

Elisabete Carvalho!!

«
Next
»
Previous