Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » vergonha! Aprovada alteração da meta fiscal de 2014

A Comissão Mista do Orçamento (CMO) aprovou no início da madrugada desta terça-feira (25) o projeto de lei do Congresso (PLN) 36/2014, que autoriza o governo a promover um abatimento sem limite da meta de resultado primário de 2014.
A reunião foi marcada por protestos de manifestantes contrários à aprovação do projeto do Executivo. Entre eles, havia aposentados e pensionistas do Instituto Aerus de Seguridade Social, que aguardam a aprovação do PLN 31/2014. O projeto - que abre crédito adicional de R$ 248,2 milhões em favor do Ministério da Previdência Social, para cumprir sentença judicial favorável aos aposentados e pensionistas das extintas companhias aéreas Varig, Cruzeiro e Transbrasil – foi aprovado há duas semanas na comissão, e aguarda votação no Plenário do Congresso.
As tentativas da oposição de evitar a aprovação da proposta também marcaram a votação. Os parlamentares oposicionistas reclamaram da falta de encaminhamento das lideranças durante o processo de votação. O presidente da Comissão, deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), voltou atrás e refez a votação. A definição sobre os 39 destaques apresentados, por sua vez, gerou controvérsias até que senadores e deputados decidissem pela rejeição de todos eles.
O projeto segue agora para votação no Plenário do Congresso, o que poderá ocorrer em sessão agendada para esta tarde, conforme expectativa dos governistas. CLICK LEIA MAIS

«
Next
»
Previous