Vídeos

URGENTE VEJA



" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Cardozo diz que há 'fortes indícios de corrupção' na Petrobras

"O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou nesta terça-feira (9) que há "fortes indícios de corrupção" na Petrobras. Segundo o auxiliar da presidente Dilma Rousseff, o papel do Estado diante das denúncias contra a estatal do petróleo deve ser de apurar, afastar da empresa e punir os responsáveis pelas irregularidades investigadas pela Operação Lava Jato.
"A Petrobras, há fortes indícios de corrupção. Evidentemente, acaba atingindo a empresa, e a nossa tarefa hoje é exatamente essa, ou seja, apurar, punir, afastar da empresa para que nós possamos fazer com que essa empresa siga o seu rumo", disse Cardozo durante discurso na Conferência Internacional de Combate à Corrupção, organizada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília..
"A Petrobras é a maior empresa do país, uma empresa que é orgulho dos brasileiros, e, portanto, tanto o Ministério Público Federal quanto a direção da empresa, como também todos os brasileiros, querem que tudo seja colocado em pratos limpos e se tomem as medidas cabíveis", complementou o ministro da Justiça." Click leia mais

«
Next
»
Previous