Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » JN entrevista Graça Foster com exclusividade

A presidente da Petrobras, Graça Foster, conversou na tarde desta segunda-feira (22), no Rio, com o repórter Paulo Renato Soares e desmentiu as declarações feitas ao Fantástico pela ex-gerente da estatal, Venina Velosa da Fonseca. Veja os principais momentos.
Paulo Renato Soares - Quando a senhora diz que recebeu os e-mails de Venina, a senhora diz que não entendeu. A Venina disse que um gestor, quando não entende, procura saber, procura entender se viu algo errado neles. O que a senhora tem a dizer a respeito disso?
Graça Foster, presidente da Petrobras - Os e-mails que eu recebi da Venina foram e-mails de feliz aniversário, e-mail relativo quando eu tomei posse na Petrobras. Um primeiro e-mail, que foi o primeiro que ela cita, que fala de abril de 2009, simples compreensão e este quarto e-mail, de outubro de 2011. Ele é um e-mail longo, bastante emocionado, cheio de preocupações dela e em quatro linhas ela faz alguns comentários, que me pareceram assim bastante cifrados, quando ela fala em ‘licitações ineficientes’. Ontem, ela explicou o que é o projeto esquartejados e tal. Em nenhum momento, nenhum momento, ela fala em corrupção, fraude, conluio, cartel. São palavras muito simples de serem entendidas. Veja reportagem na integra

«
Next
»
Previous