Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Justiça do Rio decreta prisão de Sininho e mais dois manifestantes

O juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, decretou nesta quarta-feira (3) a prisão preventiva de três manifestantes, acusados pelos crimes de formação de quadrilha armada. De acordo com o magistrado, eles participaram de um protesto em outubro, o que contraria medidas cautelares impostas quando o habeas corpus lhes foi concedido.
O magistrado determinou a prisão de Elisa Quadros Pinto, conhecida como Sininho, Igor Mendes da Silva e Karlayne Moraes da Silva Pinheiro, conhecida como Moa. Itabaiana afirma que, "de acordo com investigações da Polícia Civil", os três participaram de protesto no dia 15 de outubro em frente à Câmara Municipal do Rio.
"O descumprimento de uma das medidas cautelares impostas aos réus em substituição à prisão demonstra que a aplicação das referidas medidas cautelares se mostra insuficiente e inadequada para garantia da ordem pública, tendo em vista que os acusados insistem em encontrar os mesmos estímulos para a prática de atos da mesma natureza daqueles que estão proibidos", diz o magistrado em sua decisão. Click lei mais

«
Next
»
Previous