Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Palinha da Câmara 09-12-2014

Ontem na sessão na Ordem do Dia foi votada e aprovada por unanimidade a LDO ( Leis Diretrizes Orçamentárias) de 2015 do Executivo .
Ressalto o requerimento do Vereador Manoel Pressão que será encaminhado nesta quinta - feira, onde ele solicita informações sobre os Kits gás dos carros doados pelo governo do Estado em 2012, pois há denuncias de funcionários de dentro do barracão que haviam sidos retirados e vendidos, conforme foi noticiado na Rádio Embalo FM pelo reporte Júlio Gravano.
Atendendo ao convite dos Vereadores,  o Secretário de Obras Rosildo estava presente, e a Vereadora Aveline Abud cobrou certas ações no que vem acontecendo com a limpeza pública.
O Vereador Jaderson falou sobre o problema do banheiro público no qual está causando um certo debate sobre o seu funcionamento somente nos Eventos de médio e grande porte.
Edson da Sinuca solicitou uma Moção de Aplauso a Marcelo Graça, pois tudo parece que a Fabrica de papel está perto de sua inauguração.

Minha observação

A dois anos frequento a Câmara, e ouço com intensa frequência dos vereadores, que a Secretaria de obras não vem fazendo seu trabalho a contento da população, onde a limpeza dos lugares altos não estão sendo feitas e que no período de chuvas,  lixos descerão e Itaocara irá ter o caos com o bueiros entupidos, que nossa cidade nunca esteve tão suja, bairros abandonados, estradas largadas e outros problemas . 

E com isso foi solicitado a Presença do Secretário Rosildo para que ele desse explicações em torno destes assuntos, como também da carroceria velha colocada em um chassi de caminhão, porém pago no valor de uma caçamba nova, carros encostados como sucatas praticamente novos e que estariam pegando peças para colocar em outros, carros e máquinas que foram e  irão para leilão... e por ai vai.
Sabe o que aconteceu ontem lá? nenhum questionamento, vi ainda vereador o chamando de meu secretário.

Então senhores Vereadores aqui fica a minha indignação, pois os discursos em tribuna estão sendo meros discursos para as sessões não passarem em branco, ação que é bom sinceramente não estou vendo.

Fica aqui o meu feed back para vcs, mais ação e menos enrolação !
Peço a todos,  se tiver algum erro ou engano entrar em contato para que possa fazer as devidas retificações . O blog está aberto para caso algum vereador quiser fazer as suas ponderações.

«
Next
»
Previous