Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » » Palinha da Câmara 16-12-2014 - Estamos de olho


Na sessão de ontem entrou na Ordem do Dia a Suplementação solicitada pelo Executivo no valor de 9%, porém foi colocada uma emenda ao pedido inicial de 4% para pagamentos discriminados para ITAPREV, Folha de pagamento, 13º salário para os contratados, médicos e remédio.

Apvovado por unanimidade.

Nesta quinta -feira será a eleição do novo Presidente da Câmara para o exercício de 2015 e 2016, pelo que tudo leva a crer que o novo Presidente já tem nome João Batista Bitencourt, a não ser que no apagar das luzes algo aconteça que venha mudar.

Ontem também foi apresentado a todos o Projeto da Nova Câmara Municipal, este nada mais e nada menos custará uma pequna bagatela de 29.000,00 mil Reais, e uma obra prevista em torno  de 2.000.000 . 

Ah! vale lembra-los que ainda não se tem o terreno. Só promessas e se caso os vereadores lerem a cartilha do Prefeito. Ops rsrsrsssssss


Minha Opinião

Gostaria que e todos ficassem de olho, pois pelos comentários que estão rolando que aumentarão os numeros de assessores da mesa, onde hoje tem uma pessoa no qual nunca apareceu para trabalhar.

Ao meu ver, assessores nunca foram necessários, mas infelizmente a lei os permite isso. 

Mas dizem , que este dinheiro é repassado uma parte para assessores e outra voltam para os vereadores para que eles possam vir a fazer o trabalho de assistencialismo, isto é colocado frequentemente na rede social, muitos sabem que é verdade, mas infelizmente não temos como comprovar com documentos.
Então não podemos apontar.

Se caso isso vier acontecer e que os vereadores permitam este aumento de assessores só irá confirmar esta pouca vergonha. Pois hoje sáo 22 assessores que não vemos trabalho nenhum prestados a sociedade e não podemos afirmar que não prestam para seus vereadores, pois vai ficar o dito pelo não dito, è direito deles nomearem  e ponto. Mas aumentar este numero ai já é esculacho demais.

Vamos falar de moralidade, mas também vamos fazer de nossas atitudes algo que possam vir fazer parte do nosso codidiano, pois de blá blá blá estamos cansados, discursos em tribunas acalorados e  dedos apontados são frequentes, mas  ações que é bom nada.

Faça-nos um favor, ética cabe a todos.

Alguma semelhança com sua atitude, será mera conscidencia!!!







«
Next
»
Previous