Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Antes da Bola de Ouro, Neuer é eleito o melhor goleiro do mundo pela IFFHS

Arqueiro da Alemanha leva troféu de federação dias antes de prêmio da Fifa

Na expectativa de poder ser eleito o melhor jogador do mundo na próxima segunda-feira, o goleiro Manuel Neuer já recebeu uma boa notícia nesta quinta. O arqueiro do Bayern de Munique e da seleção alemã foi eleito o melhor jogador de sua posição no ano passado pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol), desbancando o belga Thibaut Courtois, do Chelsea, e o costarriquenho Keylor Navas, do Real Madrid.
É a segunda vez consecutiva que Neuer leva o troféu da IFFHS, depois de cinco anos de hegemonia de Iker Casillas. O alemão somou 216 pontos, com uma grande vantagem para os 96 de Courtois. A votação, realizada entre especialistas de 60 países diferentes, apontou no top 10 jogadores que se destacaram na disputa da Copa do Mundo do Brasil, exceto Petr Cech, que hoje amarga a reserva no Chelsea e não jogou o Mundial.
Com mais um prêmio individual em sua galeria, Neuer agora aguarda a divulgação do vencedor da Bola de Ouro, prêmio concedido pela Fifa e a revista "France Football" ao melhor jogador do mundo. O eleito será conhecido na próxima segunda-feira, durante o Fifa Gala, quando também serão conhecidos o melhor treinador de 2014 e o vencedor do Prêmio Puskás, que aponta o gol mais bonito do ano. Leia mais

«
Next
»
Previous