Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Ao lado de argentino, Rafael Nadal fica com o título das duplas em Doha


Depois de eliminações precoces em Abu Dhabi e no torneio de simples no Catar,
espanhol é campeão com Juan Monaco no ATP 250 ao bater dupla austríaca


Após voltar às quadras vindo de uma cirurgia e iniciar a temporada com duas eliminações precoces, em Abu Dhabi e no torneio de simples no ATP 250 de Doha, o espanhol Rafael Nadaljá tem o que comemorar em 2015. Ao lado do argentino Juan Mónaco, o tenista número 3 do mundo conquistou nesta sexta-feira o torneio de duplas no Catar, depois de fazer 2 a 0 diante dos austríacos Julian Knowle e Philipp Oswald, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h07 de jogo.
A partida disputada nesta sexta-feira foi a 13ª final nas duplas de Rafael Nadal, que chegou ao nono título na modalidade. A conquista mais recente havia sido o Masters 1000 de Indian Wells, em 2012, ao lado do compatriota Marc López.Decisão de simples definida
O espanhol David Ferrer e o tcheco Tomas Berdych venceram seus jogos pelas semifinais do ATP 250 de Doha nesta sexta-feira, no Catar, e disputam o título neste sábado, a partir de 13h (de Brasília). Quarto cabeça de chave do torneio, Ferrer se garantiu na final depois de bater o croata Ivo Karlovic, que havia eliminado Novak Djokovic, em duelo de três tie-breaks, que terminou com parciais de 6/7 (2), 7/6 (5) e 7/6 (4).
Em seguida, sem dificuldades, Tomas Berdych passou pelo italiano Andreas Seppi, o mesmo que havia eliminado João Souza, o Feijão, na segunda rodada. O tcheco fez 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 6/3, com 1h10 de jogo.
No histórico do duelo entre Ferrer e Berdych, com 12 partidas, o espanhol tem cinco vitórias, contra cinco do tcheco. Por outro lado, nos dois últimos encontros, Berdych venceu as partidas."

«
Next
»
Previous