Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Ato contra tarifa de ônibus em São Paulo tem confusão, bombas e depredações

Um protesto contra a alta nas tarifas do transporte público de São Paulo (SP) nesta sexta-feira (16) registrou confusão, depredação e a explosão de bombas. Houve dois tumultos, um na rua da Consolação e outro na frente da Prefeitura de São Paulo. Pelo menos duas agências bancárias --uma do Banco do Brasil, na rua Xavier de Toledo, e outra da CEF (Caixa Econômica Federal), na rua Libero Bardaró-- tiveram a fachada destruída. Telefones públicos também foram alvo de depredação.
Há detidos, no entanto a polícia não informou quantos. Segundo o MPL (Movimento Passe Livre), que organizou o ato, há uma pessoa detida, que já é acompanhada por um advogado.
Ainda segundo o MPL, as bombas na rua da Consolação teriam vindo do alto dos prédios, quando o grupo passava por lá. Na frente da prefeitura, houve o uso de bombas de efeito moral por parte da PM (Polícia Militar) para dispersar os manifestantes. Não há informações de como o tumulto começou na frente da sede do Executivo. Leia mais
Segundo a PM, havia pelo menos 3.000 pessoas no protesto. Pelo Twitter, o MPL informou que 20 mil participaram do protesto. Pelo menos 1.000 PMs acompanham a marcha.

«
Next
»
Previous