Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » De braços dados, líderes mundiais comandam marcha histórica de milhares em Paris

Os líderes e chefes de Estado presentes em Paris marcham de braços dados com o presidente francês, François Hollande, durante a passeata em homenagem às vítimas dos atentados terroristas na França.
PARIS - Milhares de pessoas se reuniram desde a manhã deste domingo na Praça da República, em Paris, ponto de início da grande manifestação em homenagem às vítimas dos ataques e contra o terrorismo. Espera-se que um milhão de pessoas vão às ruas da capital francesa ao longo da marcha.
Por volta do meio-dia (hora local), os líderes mundiais que participam do evento saíram do Palácio Eliseu e se dirigiram de ônibus até a Praça da República, onde se posicionaram à frente da marcha, de braços dados. O presidente francês François Hollande e a chanceler alemã Angela Merkel ficaram lado a lado puxando o cortejo, junto com um grupo menor, numa espécie de primeiro pelotão da marcha. Eles caminharam cerca de 1,5km à frente da multidão e por apenas cerca de 200 metros, por razões de segurança. Hollande cumprimentou os líderes, um por um, ao fim da caminhada.
Os familiares e amigos das 17 vítimas mortas pelos atentados dos últimos dias também estiveram na frente da marcha. Hollande também se dirigiu a eles para cumprimentá-los.
Leia mais



«
Next
»
Previous