Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Eduardo Cunha sofre tentativa de assalto

"Não há o que especular"diz Eduardo Cunha sobre tentativa de assalto

O candidato à presidência da Câmara e deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou, na tarde desta sexta-feira (16), emFortaleza, que comunicou ao governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão (PMDB) ter sofrido tentativa de assalto, no Rio.

Cunha disse que pediu reforço de segurança na área e afirmou ainda que não há o que ''especular sobre o fato''.
Cunha divulgou nesta sexta-feira (16), no Twitter, que um assaltante em uma moto  aproveitou um semáforo fechado para abordar o carro onde ele estava, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início de janeiro. Ao perceber que não conseguiria nada, o assaltante atirou no vidro e fugiu.

"Não se consumou o assalto. Não há o que fazer. Não há o que investigar e não há o que especular. Já soube que as mesmas pessoas já praticaram assaltos na mesma região, naquele mesmo momento. Infelizmente fui mais uma vítima da violência e graças a Deus nada de grave aconteceu'', disse.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que não há registros de ocorrência em nome deEduardo Cunha em qualquer delegacia sobre o caso. O deputado afirmou que não registrou boletim de ocorrência porque o assalto não foi realizado, mas reconhece que sofreu riscos.

"Foi um assalto que acontece a toda hora. Não cheguei a correr perigo, estava do outro lado do carro. O que eu fiz no papel foi comunicar o governador sobre o crime", afirmou nesta sexta Leia mais

«
Next
»
Previous