Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Flu faz gol-relâmpago e atropela o Comercial-PI em noite de recorde 9 a 0

No ataque do começo ao fim em Bauru, cariocas marcam aos 45 segundos e outras oito vezes durante a partida: 9 a 0, maior goleada da Copa SP de Futebol Júnior 2015


Apesar da pouca idade, os garotos do Fluminense deram grande exibição de seriedade na noite desta quinta-feira, no estádio Alfredo de Castilho, o Alfredão, em Bauru, diante do Comercial-PI. Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo F da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe tricolor foi intensa do começo ao fim: marcou aos 45 segundos de jogo e mais oito vezes durante a partida: 9 a 0 (veja os gols no vídeo acima), a maior goleada da edição 2015 do torneio, superando ao triunfo do Coritiba sobre o São José-AP – 8 a 0, em Paulínia, no dia anterior.
A vitória maiúscula também mostra uma evolução do time carioca, que não havia empolgado na estreia, quando venceu o Luverdense por 2 a 0. Desta vez, só o atacante Pedro marcou três vezes; seu parceiro na linha ofensiva, Euller, fez os dois primeiros; Breno, Íkaro, Leonardo (contra) e Felipe fizeram um gol cada.
O resultado deixa o pentacampeão Fluminense, segundo maior vencedor da história da competição (com três conquistas a menos que o Corinthians), perto da classificação, com seis pontos, mesmo número obtido pelo Noroeste, clube local. Para ficar com a vaga, precisa de um empate na próxima rodada contra os anfitriões, às 19h de domingo (horário de Brasília), novamente no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Na partida preliminar, às 17h, Luverdense e Comercial, que não têm nenhum ponto somado, se despedem da competição.

«
Next
»
Previous