Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Guerrero faz dois, Corinthians bate o Bayer, e deixa boa impressão nos EUA

Na despedida do Torneio da Flórida, Tite usa seus titulares por mais tempo e vê evolução com relação à estreia. Torcida presente pede para peruano renovar contrato

Para o Corinthians, o ideal é que a última impressão seja aquela que fique. Depois de uma atuação irregular na derrota por 1 a 0 para o Colônia, na estreia do Torneio da Flórida, o time de Tite bateu o Bayer Leverkusen, na tarde deste sábado, por 2 a 1, e se despediu de seu período nos EUA com uma apresentação bem mais satisfatória diante do terceiro colocado da Bundesliga, o Campeonato Alemão.
O amistoso serviu, também, para mostrar que o melhor de 2014 continua lá: Guerrero anotou os dois gols do Corinthians, que começou atrás no placar após Yurchenko anotar para os adversários. Nas arquibancadas, com pouca gente mas de maioria corintiana, era possível ouvir os pedidos: “Fica, Guerrero” – o atacante, que já pode assinar um pré-contrato com outro clube, ainda não acertou a ampliação de seu vínculo, que termina no meio do ano.
Desta vez, o técnico usou seus titulares por mais tempo – no jogo anterior, só manteve o goleiro Cássio depois do intervalo. Dos reforços, só foram a campo o colombiano Mendoza e o lateral Edílson – o volante Cristian ficou no banco.
O Corinthians retorna a São Paulo nesta segunda-feira e já deve voltar aos treinos no dia seguinte. O próximo compromisso é outro amistoso, contra o Corinthian-Casuals, dia 24, na Arena. A estreia no Paulista é em 1 de fevereiro, contra o Marília, também na casa alvinegra. Leia mais

«
Next
»
Previous