Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Investigados em fraude das próteses no RS pretendiam deixar o país

Polícia apreendeu passaportes de nove pessoas nesta quinta-feira (15). 
Operação cumpriu 21 mandados de busca e apreensão em seis cidades.

A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (15) passaportes de nove pessoas suspeitas de envolvimento com a máfia das próteses no Rio Grande do Sul. Segundo as investigações, pelo menos três deles pretendiam viajar para o exterior nos próximos dias.
Uma operação que contou com a participação de mais de 100 policiais recolheu provas contra médicos, advogados e empresas distribuidoras de próteses. Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Alegre, CanoasGravataí, Xangri-Lá, Pelotas e Rio Grande.Como havia a suspeita de que três envolvidos no esquema viajariam para o exterior – um deles embarcaria nesta sexta-feira (15) para Miami, nos Estados Unidos –, a Justiça ordenou a apreensão dos passaportes.
“Tínhamos informações de que pelo menos três dos envolvidos estavam já com passagem marcada, inclusive com a data de hoje ou amanhã para o exterior”, afirmou o delegado Daniel Mendelsky, da Delegacia Fazendária.   
Os bens do médico Fernando Sanchis, da mulher dele e de outros quatro médicos foram bloqueados pela Justiça. O cirurgião é suspeito de falsificar documentos para obter na Justiça liminares para a realização de cirurgias superfaturadas bancadas com dinheiro público. O pedido de prisão do médico e de uma advogada, no entanto, foram negados.  Leia mais

«
Next
»
Previous