Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Jefferson aceita proposta e vai renovar com o Botafogo até 2017

Goleiro se reapresenta na segunda-feira, em Várzea das Moças

Terminou com final feliz a novela envolvendo a permanência de Jefferson no Botafogo. Após a reunião entre o empresário do goleiro, Gerson Sá, e a diretoria do Botafogo, o principal nome do elenco alvinegro aceitou as condições apresentadas pelo clube para quitar a dívida com o jogador, de cerca R$ 2 milhões, referente a luvas, direitos de imagem e salários atrasados. O goleiro vai assinar um novo contrato até 2017.

Com o acordo, Jefferson se reapresenta segunda-feira, em Várzea das Moças, onde o clube alvinegro vai fazer a pré-temporada.
- A proposta agradou. Liguei para ele, expliquei as condições, e o Jefferson aceitou na hora - disse Gérson Sá.
O presidente do Botafogo afirmou que a permanecia de Jefferson é uma vitoria e que a dívida que tem com o goleiro será quitada até o final deste ano. Carlos Eduardo Pereira falou que as parcelas serão pagas mensalmente até o final do período.
- Precisamos de um idolo com identificação com o clube. Somos um time com tradição de ceder jogadores pra a seleção brasileira. Estamos felizes que a gente fez a proposta e ele aceitou. O dinheiro da receita (o Botafogo voltou para o Ato Trabalhista) foi importante pra isso também. Mas ele ainda não foi liberado porque a Justiça está em recesso. Até o final do mês estaremos com o dinheiro liberado. Temos o dinheiro para pagar o Jefferson, mas vamos lançar sim a campanha pra a torcida ajudar. Estamos fazendo tudo de forma transparente e o nosso torcedor tem que entender o momento e nos ajudar - disse o presidente."

«
Next
»
Previous