Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Rafael Caçula leva o troféu do concurso Talentos do Samba -Composição Tucalo, Rafael Caçula e Muca

Rafael Caçula e Banda Saracutiar leva a melhor com o Samba “Não Tem Separação”

O Concurso de samba realizado pela cerveja Antártica consagrou o samba “Não Tem Separação”, cantado pelo Rafael Caçula e Banda Saracutiar.

O 3º concurso ‘Talentos do Samba’ teve o apoio do Ministério da Cultura e Funarte. Participaram 250 Sambistas na primeira etapa e selecionando 10 finalistas, tendo como julgadores técnicos: Arlindo Cruz e Xande de Pilares.

Muca e Rafael
 As votações foram feitas através do voto popular na rede social, o vídeo contou com mais de 820 visualizações em menos de 20 dias.
O samba cantado pelo grupo é de autoria do ex-deputado Tucalo, Rafael Caçula e Muca. A grande final foi realizada na Lapa no Rio de Janeiro, na Casa de Show Bar da Boa.

Tucalo e seus filhos Pedro Ivo e João Vitor

 Ayrton Dias o Tucalo,  teve a inspiração no momento de sua separação, onde escreveu uma carta aos filhos e desta linda carta nasceu o Samba.

O grupo leva pra casa o prêmio de R$ 20 mil e o direito de gravar um CD no estúdio Áudio Lume, auxílio carreira e participação na rádio FM “O Dia”.

Grupo Saracutiar: Rafael Caçula – voz; Leonardo Santos – violão 7 cordas; Gustavo Gibi – saxofone; Bruno Paiva – cavaquinho; Tiago Fonseca – pandeiro; Jonas Jota Viana – cuíca; Léo Mídia – surdo; Leonardo Mariano – tan tan; Maurício Mocreia – tamborim.
Ouça o Samba “Não Tem Separação”

«
Next
»
Previous