Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » UFC anuncia dois eventos no Rio de Janeiro e dois em São Paulo em 2015

O UFC anunciou nesta quarta-feira que fará dois eventos em São Paulo e dois no Rio de Janeiro em 2015. A informação foi divulgada pelo “UFC Tonight”, programa oficial de TV do Ultimate nos EUA.
Os planos da companhia são de realizar sete edições no Brasil este ano, incluindo um card de pay  per view. A programação começa em Porto Alegre, no dia 22 de fevereiro, com Antonio Pezão e Frank Mir na luta principal.  Em 21 de março, é a vez do ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, receber a sua primeira edição de um Fight Night. O evento voltará à Cidade Maravilhosa ainda em 2015, mas a data não foi definida. O local, no entanto, deve ser a Arena da Barra, que já recebeu quatro edições anteriores de um UFC, conforme divulgado anteriormente peloCombate.com.
Os dois eventos em São Paulo devem acontecer no primeiro e no segundo semestres do ano, com a Arena do Palmeiras como forte candidata a receber um deles. O Ginásio do Ibirapuera, na capital,  e o José Corrêa, em Barueri, são outros dois possíveis candidatos a sede do segundo card em terras paulistas.
A organização ainda deve divulgar o local de outros dois eventos, previstos para acontecer no Brasil ainda em 2015, mas aproveitou o anúncio para falar de seus planos em outros mercados. Leia mais

«
Next
»
Previous