Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Vasco negocia com uruguaio Santiago Silva, carrasco do Fluminense em 2012

Atacante de 34 anos já passou por Corinthians, Fiorentina, River Plate e Boca Juniors, onde ele jogava quando eliminou o Tricolor na edição 2012 da Libertadores

Com a saída de Edmilson e Kleber, e a presença constante de Thalles na seleção olímpica, a necessidade do Vasco em buscar uma opção a mais para o ataque era nítida. O nome do atacante uruguaio Santiago Silva, que atualmente defende o Lanús-ARG, está sob análise e pode ser o 13º reforço vascaíno para a temporada. Conhecido como "El Tanque", pela altura (1.83m) e força física, o jogador de 34 anos pode voltar ao futebol brasileiro depois de mais de 10 anos.
Santiago tem contrato com o Lanús até o meio deste ano, mas desperta interesse de outros clubes argentinos, como o Gimnasia, Banfield e Quilmes. Em entrevistas recentes, ele disse que tem conhecimento de sondagens de outras equipes, mas afirmou que tinha vontade de seguir no Lanús. O atacante uruguaio foi oferecido por um grupo de empresários ao Vasco, que tenta ajustar o pedido salarial e o tempo de contrato para fechar um reforço que brigaria pela camisa 9 com o garoto Thalles. 
A diretoria não comenta oficialmente o tema e trata a investida no jogador com cautela. Mas o nome pode ser anunciado oficialmente nos próximos dias. No Vasco, de estrangeiros, já atuam o compatriota de Santiago, o goleiro Martín Silva, o argentino Guiñazu, o colombiano Montoya e o paraguaio Julio dos Santos, que foi contratado este ano.

«
Next
»
Previous