Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Blocos do Rio levam mais de meio milhão de pessoas para as ruas

No Centro, Bloco da Preta arrastou cerca de 350 mil foliões.
'Beijaço' e bumbum de Paolla Oliveira foram destaque no domingo.

Um balanço divulgado pela Riotur no começo da noite deste domingo (8) aponta que quase meio milhão de pessoas circularam por oito blocos de rua que desfilaram pelo Rio desde a manhã. O mais populoso, como esperado, foi o Bloco da Preta, com público estimado em 350 mil pessoas. Mas a lista não considerou inúmeros outros blocos, como o "Empolga as 9", lotou a orla de Ipanema.
Foliões fizeram fantasia coletiva no Suvaco do Cristo
 simulando cena em que a atriz Paola Oliveira
exibiu o bumbum na minisséria 'Felizes para Sempre?'
(Foto: Reprodução/GloboNews)
O Bloco Empolga às 9 foi parado, com palco montado na areia da praia. O show começou por volta das 16h e à noite ainda lotava a praia. A bateria, formada por 110 ritmistas, misturou rock, forró e funk para agitar público. O primeiro encontro da bateria do bloco aconteceu em 2003, nas areias da praia de Ipanema e de lá pra cá ganhou cada vez mais foliões. Seu desfile oficial no carnaval será no sábado (14), em Copacabana, com público estimado em pelo menos 15 mil pessoas.
A praia estava relativamente vazia, com poucos banhistas aproveitando o fim de tarde à beira-mar. Mas, nas proximidades do palco era difícil encontrar espaço na areia. E a Avenida Vieira Souto virou um verdadeiro mar de gente, com foliões vindos de outros blocos para continuar a festa na orla. A maioria não usava fantasias, mas houve quem abusasse da criatividade para compor o traje carnavalesco. Leia mais

«
Next
»
Previous