Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Diretor de laboratório: erro em exame de Anderson Silva é impossível

Daniel Eichner afirma que dois testes realizados por Spider, nos dias 19 e 31 
de janeiro, ainda podem revelar o uso de novas substâncias proibidas

Flagrado em um exame antidoping pelo uso de substâncias proibidas, entre elas a Drostanolona,Anderson Silva ainda não entrou com pedido de contraprova do resultado apontado pelo Sports Medicine Research & Testing Laboratory (SMRTL), laboratório de Salt Lake City onde o teste foi feito. Em entrevista ao “SporTV News”, o diretor do centro de pesquisa em medicina esportiva, Daniel Eichner, garantiu que não é possível haver erros nas amostras analisadas. O especialista ainda afirmou que dois exames de Spider realizados nos dias 19 e 31 de janeiro também podem revelar novas irregularidades por parte do atleta.
- São agentes fantásticos para a recuperação de lesões, para aumentar o treinamento e, às vezes, para aumentar a massa muscular também – disse.
Eichner não quis comentar quando sai o resultado para os dois outros exames e se negou a falar sobre o caso específico do ex-campeão peso-médio do UFC. O diretor justificou, no entanto, a demora em revelar o resultado positivo do doping do brasileiro. Segundo ele, nem sempre é possível concluir o processo dentro do prazo norma" Leia mais

«
Next
»
Previous