Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Fred sai de campo irritado com árbitro: "Ele quer aparecer mais que o futebol"


Capitão tricolor diz que derrota por 1 a 0 para o Vasco não foi culpa da arbitragem, mas condena atitudes do juiz conhecido como Índio: "Irritou as duas equipes"

A vitória do Vasco sobre o Fluminense, por 1 a 0, no primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2015, gerou comentários exaltados do capitão tricolor, Fred, sobre a arbitragem. O camisa 9 saiu de campo irritado com a atuação do juiz Luis Antônio Silva dos Santos, conhecido como Índio, e afirmou que o árbitro irritou as duas equipes durante a partidas, já que "quer aparecer mais que o futebol".

- Não coloco a culpa da derrota na arbitragem, não. O Vasco foi superior e mereceu pelo futebol que apresentou. Mas não tem como em 2015 nós suportamos tanta babaquice desse senhor. Não foi só contra a minha equipe, foi contra as duas. Irritou as duas equipes. Eu tenho certeza que a reação de todos, tanto do Fluminense quanto do Vasco, quando souberam que ele apitaria foi: "O Índio apitar esse jogo?". Ele fica provocando o tempo inteiro, tem toda essa palhaçada que ele faz, quer aparecer mais do que o futebol - reclamou Fred."Leia mais

«
Next
»
Previous