Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Juiz que dirigiu carro de Eike Batista tira 15 dias de licença médica, diz TRF


Magistrado foi flagrado dirigindo carro de empresário na terça-feira (24).
Juiz apresentou atestado médico concedendo 15 dias de licença médica.
O juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Federal Criminal, informou à Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2a Região que ficará afastado por 15 dias em razão de uma licença médica. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal Regional Federal (TRF2) nesta sexta-feira (27).

O magistrado foi flagrado na última terça-feira (24) chegando ao prédio da Justiça Federal dirigindo o Porsche Cayenne do empresário Eike Batista. O veículo foi apreendido após uma determinação do próprio juiz. Também estariam estacionadas na garagem do condomínio do juiz uma Range Rover e uma Hilux de Eike, além de seu piano.

Em nota, o TRF2 afirmou que o setor convocou uma junta médica que, na terça-feira (3) avaliará o magistrado para ratificar ou não o pedido de afastamento por motivo de saúde.Afastado de processo

A corregedora-nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, determinou na quinta-feira (26) o afastamento do juiz o juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro, da condução dos processos contra o empresário Eike Batista.

O magistrado foi flagrado dirigindo o Porsche Cayenne de Eike e admitiu ter guardado o veículo na garagem do prédio onde mora, junto com uma Range Rover, do filho do empresário, Thor Batista. Flávio Roberto Souza também deu a um vizinho a guarda de outro carro da família de Eike e de um piano de cauda. Esses e outros bens foram apreendidos por decisão do próprio juiz e seriam leiloados para garantir o pagamento de dívidas empresariais.

«
Next
»
Previous