Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Itaocara esta com tudo pronto para comemorar o dia Mundial da Água

TUDO PRONTO PARA COMEMORAR O DIA MUNDIAL DA ÁGUA
Os últimos detalhes para comemoração do Dia Mundial da Água foram resolvidos ontem à noite, numa reunião do Movimento Pró Itaocara, realizada no auditório da CDL. Como informado, em parceria com o Colégio Estadual Frei Tomas, o CIEP 275, o Colégio UICMA Chapeuzinho Vermelho e o Colégio SEI, estamos promovendo um concurso com o tema O NOSSO RIO. Alunos do Ensino Fundamental participam com desenhos, e do Ensino Médio, com redações.

Cada escola selecionara 5 desenhos e 5 redações, e no dia 27 de março, A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, vai estar ocorrendo a premiação, dos 40 alunos escolhidos. Eles vão receber uma placa alusiva a ocasião e brindes, ofertados pelo comércio local. Os estudantes cujas redações, forem selecionadas em primeiro lugar, em cada colégio, vão ler seus textos. E na edição seguinte do Jornal Nova Voz, estes vão ser publicadas. Já os 20 desenhos serão expostos nos Quiosques, durante o evento.


Além disto, o Centro Cultural Esportivo Itaocarense Novo Oriente, vai lançar dois novos projetos, nas áreas de leitura e saúde pública. Vamos aproveitar a ocasião, para receber das mãos da Vereadora AvelineMachado de Freitas, a Moção de Aplausos concedida pelo Poder Legislativo, em função da atividade realizada no dia 5 deste mês, celebrando o Dia Internacional das Mulheres. Aproveitando o ensejo, teremos também a importante palestra, sobre o uso racional da água, com o Engenheiro Paulo Roberto Alves Rodrigues, que foi Superintendente da CEDAE na região, por mais de 20 anos. E para encerrar a noite, um maravilhoso SHOW, com a dupla Mauro Teixeira eSilvaninho Faria.


- Domingo, 22 de Março, é o Dia Mundial da Água. Porém, resolvemos realizar nosso evento no dia 27, numa decisão tomada em conjunto com as escolas e outros parceiros. Não tenho dúvidas, que vai ser outro grande sucesso, como tudo que o Movimento Pró Itaocara realiza, demonstrando que é a Sociedade Civil Organizada, quem Faz a Diferença.

Concluiu o Responsável geral do MOPI – Ronald Thompson.
Texto e fotos
Ronald Thompson.

«
Next
»
Previous