Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Palinha da Câmara - Sessão de 26/03/2015

A Sessão de hoje começou tarde a espera de quórum, mas mesmo assim não atingiu número suficiente para que fosse feita a 2º votação sobre a Emenda aditiva de alteração na Lei Orgânica conforme foi falado na Palinha anterior de 24/03/2014.

A ausência do 1º Secretário Ruy Eccard foi justificada pelo Presidente João Batista Bitencourt por causa de um procedimento cirúrgico, os demais Vereadores Roberto Cruz, Fernando Arcênio, Edson da Sinuca, Manoel Pressão não foram justificadas.

* Gostaria também de retificar sobre informação dada na Palinha anterior de 24/03 referente a resposta do Executivo ao requerimento de autoria do Vereador Renato Papagaio onde ele pedia informações sobre o repasse Dinheiro para ITAPREV. A resposta do Executivo foi que o repasse Patronal não está sendo feito desde o mês 09/2014 a 12/2014, e quanto ao ano de 2015 não foi respondido, como também não foi respondido se está em dia com o parcelamento da dívida acordado no governo anterior, e nem se está em atraso com o repasse dos funcionários. Está sendo aguardado a resposta também do Presidente do ITAPREV como está esta situação.

O Vereador Reynaldo Viegas propôs a casa, uma vez que o governo federal está praticando muito aumento na conta de luz, então que eles revissem junto ao jurídico a possibilidade da revogação da Lei que autoriza a cobrança da taxa de iluminação.

A Vereadora Aveline falou que no ano de 2013 em resposta ao requerimento dela o Executivo havia respondido que eles arrecadavam em torno de 80.000,00 reais mensal, e que ela fez uma indicação de revogação desta Lei, mas que ela acreditava que eles nem devem ter lido tal indicação, quem sabe desta vez ele se sensibilize uma vez que diz ser o Governo do Povo.
Ouça sua fala na integra. Adiante o vídeo para o tempo 57:40.

Qualquer erro ou engano favor entrar em contato para que eu possa fazer as devidas correções

«
Next
»
Previous