Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Queda de raio no DF leva 31 militares da Guarda Presidencial ao hospital

Grupo recebia instruções no Setor Militar Urbano na tarde desta segunda.
Alguns tiveram queimaduras e dormência, mas ninguém corre risco de morte.

A queda de um raio no Setor Militar Urbano, em Brasília, levou 31 militares do Batalhão da Guarda Presidencial (BGP) para o hospital na tarde desta segunda-feira (9). Segundo o Centro de Comunicação Social do Exército, as vítimas passavam por uma instrução militar no momento. Ninguém corre risco de morte.


O Samu informou que recebeu um chamado de socorro às 15h40. O solicitante disse que algumas pessoas estavam inconscientes após a queda do raio. Chovia muito no momento do acidente.

O vice-diretor do Hospital das forças Armadas (HFA), João Ricardo Toletti, afirmou que 26 homens foram levados para o centro médico militar e que o grupo ficaria em observação por 12 horas.

O Exército informou que alguns militares tiveram queimaduras e apresentaram formigamento nos membros. Segundo o Samu, três pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e dois foram para o Hospital de Base de Brasília. O serviço informou que eles apresentavam sinais vitais estáveis e que não corriam risco de sequelas.

«
Next
»
Previous