Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Santos demite Enderson; Robinho repassa informação por WhatsApp


Treinador foi demitido nesta quinta-feira após o treino comandado no CT Rei Pelé;
atacante avisa colegas através do grupo do time no aplicativo de celular

O presidente do clube, Modesto Roma, convocou uma entrevista coletiva no centro de imprensa da Vila Belmiro para a tarde desta quinta-feira.

A postura do treinador com os garotos também incomodava membros da comissão técnica santista. Os jogadores mais experientes do elenco, porém, vinham minimizando as confusões no vestiário e tentando garantir a permanência de Enderson Moreira, já que o time tem jogado bem.


A gota d'água, porém, aconteceu no treino desta quinta-feira, com uma bronca no zagueiro Gustavo Henrique. A informação que chegou ao comando do clube é de que a cobrança do treinador foi desmedida. Desde o ano passado, aliás, o comentário nos bastidores era de que "não havia clima" entre Enderson e os jogadores formados na base.


Ainda no treino desta quinta-feira, Enderson deu diversas outras broncas. Geuvânio também foi alvo. Num determinado lance, o garoto dominou uma bola, e o treinador parou a atividade para avisar que era para tocar de primeira, aos berros. Alguns atletas mais experientes chegaram a pedir "calma" ao comandante." Leia mais

«
Next
»
Previous