Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Vestibular 2015.2 INSCRIÇÃO PARA ISENÇÃO E COTAS

Estão abertas, até 16 de abril, as inscrições para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição e para pré-inscrição no Sistema de Cotas do Vestibular Cederj 2015.2 (para ingresso no segundo semestre de 2015). A isenção da taxa será concedida a quem comprovar insuficiência de recursos financeiros, definida como renda bruta mensal por pessoa igual ou inferior a R$1.017,00, referente àqueles que forem citados no requerimento de Isenção e Pré-Inscrição para Cotas.

Primeiramente, o candidato deve preencher o requerimento de Isenção e Pré-Inscrição no Sistema de Cotas, imprimi-lo e enviá-lo, até 16 de abril, pelos Correios, junto com a documentação exigida, para o Laboratório de Novas Tecnologias (LANTE/IME/UFF), Rua Mario Santos Braga, s/nº – Campus do Valonguinho – Centro – Niterói – RJ – CEP 24.020-140. O candidato tem ainda a opção de entregar os documentos em um dos 32 polos Cederj (veja os locais), até 17 de abril, de terça a sexta-feira, das 13h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h.

PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO, ACESSE CLIQUE AQUI

O resultado dos pedidos de isenção e pré-inscrição
no sistema de cotas será divulgado no dia 18 de maio de 2015, na pagina www.cederj.edu.br/vestibular e nos Polos Regionais.

Acesse EDITAL ISENÇÃO E COTAS 2015.2

Inscrições Vestibular 2015.2

Em abril, estarão abertas as inscrições para Vestibular Cederj 2015.2, destinadas as seguintes graduações: Administração; Administração Pública; Engenharia de Produção; tecnólogos em: Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação; e as seguintes Licenciaturas: Ciências Biológicas; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química e Turismo. No ato da inscrição, para algumas universidades e cursos, será possível optar por concorrer pela nota do Enem de 2014.

«
Next
»
Previous