Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» »

Governo deve estar alerta a limites de gastos da Previdência, diz ministro.
Levy disse estar confiante que governo cumprirá meta de 1,2% de superávit.

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse nesta segunda-feira (20) que a apresentação do balanço da Petrobras, marcado para esta quarta-feira (22), será "mais um passo" na reconstrução da empresa.

"Há expectativa de que, em alguns dias, eles [Petrobras] irão superar a questão do balanço auditado. A expectativa é de que eles conseguirão publicar o balanço auditado e que será muito bom", disse o ministro.

Levy foi questionado sobre a situação da estatal durante o Bloomberg Monetary Summit, encontro de líderes políticos do Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Peru e Estados Unidos, que ocorre em Nova York.

O balanço auditado da Petrobras trará os resultados contábeis referentes ao ano fechado de 2014 e ao terceiro trimestre do ano passado (revisado).

A publicação dos dois resultados está atrasada devido às investigações da Operação Lava Jatosobre o esquema de corrupção envolvendo a estatal. Os números que serão apresentados devem conter as perdas referentes aos desvios.

Levy disse ainda que há expectativas em relação a uma renovação do Conselho de Administração da Petrobras com mais profissionais do mercado em detrimento de indicações políticas.

Durante o evento, o ministro acrescentou ainda que investidores estão nervosos com a transparência no Brasil após a crise na estatal, mas defendeu que mudanças positivas de governança estão acontecendo na companhia e que ele tem confiança na estatal. Leia mais

«
Next
»
Previous