Vídeos

URGENTE VEJA



" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » » Palinha da Câmara - Sessão do Dia 31/03/2015





A Sessão de ontem ficou por conta dos requerimentos recebidos, motivos importantes.


1º - Foi enviado ao Executivo um requerimento de autoria dos Vereadores Renato Papagaio, Helio Ecard(Ruy), Reynaldo Viégas e Aveline Abbud. 

Solicitando informações referente a compra dos seguintes materiais solicitado pela  Secretaria de Ação Social ao setor de processo  licitatório de maio de 2014 . 
Segue abaixo documento protocolado com a relação dos materiais solicitados:




- Valor dos referidos produtos acima citados tendo em vista pedido de processo licitatório pela Secretaria de Assistêncial Social. Protocolado na data de 22/05/2014 sob o nº 3296

- Cópia do decreto Municipal que decretou estado de calamidadde pública ou estado de emergência no ano de 2014 para tal justificativa para aquisição dos materiais acima citado.








- Vale lembra-los que tal requerimento solicitando informações se deu por conta da ( Click) reunião realizada do Conselho Municipal de Ação Assistencial de Itaocara no dia 27/03/2014 - onde Carlos Alberto Soares se mostrou indignado.

2º Oficio nº 019 do Executivo para o Legislativo onde VETA integralmente PROJETO DE LEI que cria o programa de incentivo denominado IPTU VERDE cujo objetivo é fomentar medidas que preserve, protejam e recupere ao meio ambiente, mediante a cessão de benefícios tributários ao contribuinte. de autoria da Vereadora Aveline Abbud.

3º Convite para pregão que será realizado dia 09/04/2015, escolha da Empresa para fornecimento de 500 cestas básicas,  solicitado pela Secretaria de Ação Social.


ORDEM DO DIA



Criação da Comissão de Inquérito que irá apurar as possíveis irregularidades do Executivo, formada com os seguintes membros:

Presidente – Vereador Renato Papagaio
Vice- Presidente – Vereadora Aveline Abbud
Relator – Vereador Jaderson Aleixo

APROVADO - SENDO UM VOTO CONTRA DO VEREADOR FERNANDO ARCÊNIO


- Mais uma vez a 2º votação da Emenda Aditiva da Lei Orgânica foi adiada  por não haver quórum de 2/3 para ser realizada, ficando para Terça-feira dia 07/04/2015

Vereadores faltantes ontem sem que fossem justificadas sua ausência. 

Reynaldo Viégas
Edson da Sinuca
Jaderson Aleixo

Se caso houver algum erro, solicito entrar em contato para que eu possa fazer as devidas correções.
e-mail: elisabete.carvalho10@hotmail.com


















«
Next
»
Previous