Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Sucesso na abertura do Movimento Artístico Cultural do Calçadão- MACC 2015

Itaocara é assim galera! Respira arte!
Um município que tem tudo para levar a Cultura para todos os cantos e recantos.

Somos um povo ecléticos, versáteis e artistas, a maioria anônimos aos olhos do mundo ou até mesmo além de nossas fronteiras. Mas não importa,  o importe é a arte e o que a arte é capaz de fazer.



Hoje foi abertura do II Movimento Artístico Cultural do Calçadão, fez com que nossos corações batessem mas forte, mas não deixando de lembrar da nossa querida amiga Artísta Plástica e Pintora Analice Monteiro, que nos deixou ano passado, sabemos que ela lá do alto estará contemplando cada movimento deste belo evento.
A você amiga nossos agradecimentos por sonhar este sonho junto com o Adilson Nunes da padaria Cesarius e compartilhar com a gente para se tornar real! 
E como já era de se esperar, mas um ano de sucesso, A obra  fantástica em destaque do  artista, poeta nas horas vagas, fotógrafo por hobby, apaixonado pela natureza e Promotor de vendas Wilson Saraiva, onde a sensibilidade de seu olhar vislumbrou formas de mulher em uma árvore   que resultou em sua coleção de fotografias chamada libidinosas. Hoje tornou-se esta linda escultura MEDUSA.
https://www.facebook.com/saraivawilson/media_set?set=a.842423645822781.1073741852.100001654617295&type=3

Mas não para por ai, após abertura foi a vez da Professora Marcia Malhando arrasou com o seu desfile de roupas de material reciclável, roupas confeccionadas com papel higiênico, lacre de latinhas, fundo de latas, anéis de lacre plástico de tampas de garrafas e muito mais.




E seguindo a grande noite, tivemos os grandes Artistas Plásticos Henrique Resende com Dionísio em Hollywood











sua arte Dionísio disfarçado de Eyck.














 Enfim parabéns a todos expositores e apoiadores, que com determinação da Socidade Civil fez acontecer.

«
Next
»
Previous