Farei um resumão do que aconteceu lá durante este tempo.
Então vamos lá!
Vocês devem lembrar que na Palinha datada de 16/04/2015 foi enviado para câmara a seguinte mensagem pelo Executivo.
"a sessão do dia 16-04 o debate ficou em volta da mensagem do Executivo onde solicita 6% de suplementação:
1.000.000,00 para a Secretaria de Saúde, 450.000,00 para compra e reforma de equipamentos para o Hospital , 750.000.00 para construção de 03 Capelas mortuárias, e 700.000.00 para compra de 02 ônibus.Total de 3.656.940.
Neste tempo todo foram enviados ao executivo requerimentos solicitando que fossem informados que equipamentos seriam comprados, onde seriam construída as capelas, o projeto das mesmas e quanto que cada custaria na verdade, qual o tipo de ônibus que seria adquiridos e qual o modelo e também o extrato onde dizia que existia total crédito enviado por um orgão do Governo federal ou estadual.
Porém não foram enviadas tais informações, e com isso o Vereador Renato Papagaio fez uma emenda para este projeto no qual liberariam apenas R$1.000.000,00 para compra dos equipamentos do Hospital e Secretaria de saúde, porém que quando o Executivo for comprar terá que ser passado pela câmara. segue abaixo as emendas modificativa 002/2015 e a Emenda Aditiva 003/2015
Aprovada por Unanimidade
Estava previsto a presença de Carlos Alberto Soares 1ºSecretário do Conselho Municipal de Assistência Social para esclarecimento, porém devido o não comparecimento da Vereadora Aveline ficou para o dia 09/06.
Aprovada por Unanimidade
Estava previsto a presença de Carlos Alberto Soares 1ºSecretário do Conselho Municipal de Assistência Social para esclarecimento, porém devido o não comparecimento da Vereadora Aveline ficou para o dia 09/06.
No dia 29/05/2015 foi feita a audiência pública no qual vocês poderão assistir o áudio abaixo
Na Sessão do dia 09/06 /2015 foi lido na correspondência recebida a convocação do Sr. Secretário de Turismo e Cultura para comparecer na Câmara para esclarecer algumas informações em relação ao Carnaval.
Também compareceu o 1º Secretário do Conselho Municipal de Assistência Social para usar a tribuna, e convido a todos a ouvir o que ele disse na tribuna e a gravidade de suas palavas em relação a Secretaria de Assistência Social. Onde ele coloca que ele ligou para o fornecedor de cestas básicas e o mesmo diz que sobraram do ano passado 980 cestas e este ano já foram licitada mais 500 cestas básica, porem esta ainda não foram entregues ainda.E muitas outras denuncias graveis.
Ouçam primeiramente a Vereadora Aveline no tempo 24:44 e após o Sr Carlos Alberto no tempo 40:16 logo em seguida Vereador Roberto Cruz no Tempo 1:48:49.
O Vereador Reynaldo solicitou ao Presidente João Batista que fosse enviado ao Juiz desta comarca o áudio e a Ata na integra, e que a casa tem o dever de tomar as devidas providencias como também em relação ao carnaval que está tramitando.ouça o áudio no tempo 01:02:40.
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