Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Dilma diz no Recife que irá ‘alumiar’ luz no fim do túnel

Presidente adota tom descontraído em discurso, Rossetto nega saída de Temer da articulação política

BRASÍLIA E RECIFE — Em mais um evento para tentar recuperar a popularidade, a presidente Dilma Rousseff reconheceu nesta sexta-feira, durante o Dialoga Brasil no Recife (PE), que o país passa por dificuldades e disse que será a responsável por “alumiar” a luz no fim do túnel para recuperar o crescimento.

— Nós vamos superar as dificuldades. A chamada luz do fim do túnel quem, como diz em Minas Gerais, alumia somos nós mesmos. Vamos alumiar a luz no fim do túnel com a nossa esperança, o nosso otimismo e com a nossa capacidade de construir um Brasil para todos.

Para tentar se aproximar do público, Dilma adotou um tom descontraído, como uma palestrante, e interagiu por diversas vezes com a plateia. Além de ressaltar os programas do governo no Nordeste, como a inauguração do primeiro trecho do eixo norte da transposição do rio São Francisco, a presidente voltou a se posicionar contra a redução da maioridade penal.

— Muitas quadrilhas usam os jovens como escudo. Trazem um jovem para o crime aproveitando que ele seja condenado nos mesmos termos do adulto. Aí tem gente que diz: reduz a maioridade penal. Nem vê. Nós temos que penalizar o adulto.

Na terra do ex-governador Eduardo Campos, que concorreu à presidência no ano passado pelo PSB e morreu num acidente de avião, a petista elogiou o político e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Leia mais

«
Next
»
Previous