Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Pedro Piquet agradece apoio em rede social após acidente: ‘Pequeno susto’

Filho de Nelson Piquet participava de prova da GT3 Brasil no autódromo.
Vídeo mostra momento em que carro do piloto capota diversas vezes.

O piloto Pedro Piquet, de 17 anos, filho do tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet, postou uma foto em uma rede social agradecendo o apoio após acidente que sofreu na manhã deste domingo (20) no Autódromo de Goiânia. Na imagem, ele aparece com hematomas do lado direito do rosto. Na legenda, ele diz que está bem. “Tudo certo, pessoal, pequeno susto, estou ótimo aqui”, escreveu.

Mais de 200 pessoas comentaram na foto do piloto desejando boa recuperação ao adolescente.

“Melhoras, querido! Estou orando por você”, disse uma seguidora. Em outra mensagem, um homem escreveu: “Melhoras, Piquet. Graças a Deus você está bem, a pancada foi monstruosa!”.

Pedro Piquet participava de uma prova da Porsche GT3 Brasil quando, ainda na primeira volta, foi atingido por outro carro e capotou por, pelo menos, nove vezes. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com a unidade, o piloto está internado em estado regular e não corre risco morte. Ele foi submetido a todos os exames neurológicos e radiológicos, está consciente e deve permanecer 24 horas em observação, seguindo determinação do protocolo médico.

Imagens feitas durante a corrida mostram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver quando o carro do piloto é tocado por um adversário, sai da pista e capota diversas vezes. Peças do carro se soltaram e ficaram espalharam por várias partes. Após o acidente, o veículo ficou atravessado na pista (assista ).

«
Next
»
Previous