Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Chapa 1 vence as eleições do ITAPREV !

Hoje foi realizada a Eleição da nova diretoria para o Fundo de Pensão dos funcionários públicos de Itaocara. O ITAPREV.
449 funcionários durante o dia todo se deslocaram para depositar seus votos.
Haviam duas chapas na disputa, CHAPA 1 da continuação formada pelo atual Presidente Aldimar e funcionários opositores ao governo e CHAPA 2 por funcionários ligados diretamente ao Executivo.

O Prefeito Gelsimar Gonzaga mais uma vez sentiu o descrédito de seu governo, uma vez que não surtiu efeito os seus apelos pelas repartições, e muito menos ao toque de caixa mandando para câmara um Projeto de Lei passando o benefício dos funcionários que se refere ao quinquênio,  passando - o para Triênio.

Uma postura que chega à beira da irresponsabilidade,  uma vez que, o próprio Executivo suspendeu o pagamento do Vale alimentação que havia sido concedido em 2014 por falta de dinheiro.
A grande surpresa desta eleição ficou por conta do número de médicos que compareceram a votação.

Ficou assim:

CHAPA 1 = 282
CHAPA 2 = 163

03 votos nulos

Como Aldimar não pode ser mais Presidente, tudo está levando a crê que será a Funcionária Laene Faria Corrêa Pires a nova Presidente.
Mas a luta Continua.

A segunda etapa desta luta é tomar de volta o SINDICATO DA CATEGORIA.

Em 2013 após vencer as eleições para Prefeito, Gelsimar Gonzaga que era o antigo Presidente do sindicato, querendo manter o poder em suas mãos, montou uma chapa para fazer o seu sucessor.
Os funcionários movidos por uma revolta insana pelo ex-prefeito e achando que ali estaria surgindo um salvador da Pária entregou nas mãos do PATRÃO ELEITO a sua base.

Com este ato transloucado dos funcionários o seu projeto de poder foi realizado. Não satisfeito, Gelsima Gonzaga do partido PSOL que diz lutar pelo trabalhador, dá um cargo de Secretário para o filho do atual Presidente do Sindicato, e com isso sequestrando de vez a voz do trabalhador de lutar por seus direitos . Hoje segue ao Bel prazer do Patrão.

A eleição do Sindicato será dia 02 e 03 de Dezembro. Esperamos que mais uma vez os funcionários fiquem espertos, pois tem muita coisa dentro deste sindicato que aguardamos explicações, exemplo: Sobre a venda da sala, é uma delas.
E se vier mais UMA DERROTA, ficará mais complicado para o Prefeito em 2017, pois não terá onde se encostar.



«
Next
»
Previous