Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Fantástico! Os construtores encontraram atrás do quadro-negro surpreendeu o mundo inteiro.

Quando os trabalhadores começaram a renovação da sala de aula da Emerson High School na cidade de Oklahoma, EUA, eles sabiam que melhorariam o ambiente da escola, mas nunca pensaram que isso entraria na história da cidade.





As salas de aula seriam modernizadas com novos quadros brancos e painéis inteligentes, e os trabalhadores começaram a remover os antigos quadros negros Porém, quando eles removeram os suportes dos quadros negros eles fizeram uma descoberta incrível.



Atrás dos quadros negros existia um outro – que não tinha sido tocado por quase 100 anos. Depois eles colocaram um proteção para preservar o texto que estava nos quadros negros, e para que outros vissem o que eles tinham descoberto.



Uma tabela de multiplicação fornecia informações sobre os métodos de ensino e currículo usados em 1917, métodos que, provavelmente, desapareceram ou foram esquecidos com o passar do tempo. Eu nunca vi esse método na minha vida ”, disse a diretora da escola Sherry Kishore em uma entrevista a respeito do método de multiplicação no quadro negro.



Mas os funcionários da escola não ficaram chocados somente com o que estava escrito nos quadros negros, mas também pela maneira como estava escrito. A caligrafia que era ensinada na época, em grande parte foi perdida nos tempos de hoje. No quadro negro está escrito: ”Eu dedico minha mente, meu coração e minha vida ao meu Deus e a uma nação indivisível, com justiça para todos.”



Embora os métodos de ensino não sejam familiares para os mais jovens, as gerações mais antigas os reconhecem. A diretora Sherry mostrou os quadros negros para a sua mãe de 85 anos de idade e conta como ela reagiu em uma entrevista: Ela ficou estática e chorou. Ela disse que era exatamente como a sala de aula dela quando ela ia à escola ”.




Havia duas datas nos quadros e elas eram de 13 anos antes de a mãe de Sherry nascer: 30 de novembro de 1917 e 4 de dezembro de 1917.







A escola foi construída em 1895 e passou por várias reformas e melhoramentos ao longo dos anos, mas nada como isto nunca foi descoberto.



Os quadros são uma descoberta extraordinária que nos permite olhar pela pequena fresta que mostra como era o passado distante.



Quem diria que alguns garranchos em um quadro negro poderiam se tornar um tesouro inestimável no futuro? Agora a cidade envida todos esforços para preservar os belos quadros negros.



É incrível ver o achado; é quase como viajar numa máquina do tempo. Agora esperamos que seja preservado para que outras gerações possam vê-lo no futuro.

Compartilhe isso com seus amigos para que eles também podem ver esses quadros fascinantes!
Fonte: Little Things

«
Next
»
Previous